TIGRÃO

Claudinei Oliveira valoriza vitória do Vila Nova na Série B e os 100% de aproveitamento na competição

O Vila Nova a entrar em campo na próxima quarta-feira (3), diante do Avaí, na Ressacada

Glauber Ramos ao lado de Claudinei Oliveira no treino do Vila Nova
Claudinei Oliveira ao lado do auxiliar Glauber Ramos. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Série B, são dois jogos e duas boas vitórias contra Novorizontino e por último Juventude. O técnico colorado, Claudinei Oliveira destacou o último triunfo do Tigrão na segundona, segundo o comandante, ele ficou satisfeito com resultado e o desempenho do time.

“Fizemos um jogo controlado, o Juventude teve poucas ocasiões de gols, tivemos maior volume ofensivo, competimos, brigamos por todas as bolas, um time organizado. O resultado foi justo. Poderíamos ter ganhado de uma maneira mais tranquila. Controlamos o jogo, fico satisfeito, vencemos com autoridade, não foi tranquilo, porque 1 a , não é tranquilo, mas sofremos pouco. Estamos satisfeitos de maneira geral”, comentou.

Assim como em outras entrevistas, Claudinei voltou a valorizar a qualidade do elenco do Vila Nova. “Na Série B é fundamental termos um elenco mais recheado possível dentro dos limites do clube. O que melhorou muito no Vila foi a qualidade do treinamento, nossos treinos são muito intensos e competitivos”, disse.

Com duas vitórias em casa na Série B, o Vila Nova agora irá colocar sua invencibilidade na competição fora de casa. Os próximos dois jogos do Tigrão será contra o Avaí (3), em Florianópolis, e diante do Mirassol (6), em São Paulo. Diante do time catarinense, o técnico Claudinei Oliveira ressaltou que o colorado tem tudo para manter o bom aproveitamento caso mantenha o bom futebol dos primeiros jogos.

“Sabemos das dificuldades de enfrentar o Avaí na Ressacada. É um time que desceu da Série A para a B. Mas se mantermos o futebol que temos apresentado, a consistência e jogar com coragem temos condições de trazer um bom resultado e manter os 100% de aproveitamento”, frisou.