TIGRÃO

Dênis Júnior segue confiante no título do Vila Nova e diz que time precisar estar forte mentalmente

Vila Nova e Atlético Goianiense voltam à duelar no próximo domingo (7), no estádio Antônio Accioly

Dênis Júnior em coletiva no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

A derrota do Vila Nova em casa, no último domingo, na final do Campeonato Goiano para o Atlético Goianiense foi dolorida para o Tigrão. O time agora terá de reverter o resultado fora de casa, no próximo dia 7, no estádio Antônio Accioly. Apesar das dificuldades, o goleiro Dênis Júnior segue confiante.

“Foi uma derrota que machuca bastante, mas passou, não podemos mais pensar nisso, ver o que realmente podemos melhorar, o que a gente errou. Mas passou, é virar a página, é um novo jogo, são mais 90 minutos para revertermos”, disse o arqueiro.

Dênis Júnior também comentou que o Vila Nova vem de uma sequência pesada, com decisões diretas. Segundo o goleiro, essa semana aberta para trabalhar será importante para o elenco do Tigrão.

“Tivemos diversas decisões, conseguimos reverter várias vezes, já conseguimos reverter outros placares. Estamos vindo de jogos decisivos quarta e domingo, bate um cansaço. Infelizmente não conseguimos ter um resultado positivo em casa, mas com essa semana vamos conseguir chegar bem no domingo”, comentou.

Com o resultado de 2 a 0 contra, o Vila Nova agora precisa vencer o rival por 3 gols de diferença para ficar com o título estadual. O arqueiro do Tigrão comentou como o time precisa se portar dentro da partida.

“Temos de entrar tranquilos, cabeça boa. Temos de fazer o primeiro gol, não adiante pensar no terceiro. É um processo, entrar bem mentalmente, bem concentrados, e acredito que a medida que o jogo for decorrendo, vamos conseguir reverter”, completou