TIGRÃO

Em clássico, Guilherme Parede diz que é fundamental o Vila Nova vencer para voltar para a briga

Vila Nova e Atlético Goianiense duelam neste sábado (19), no OBA

Guilherme Parede em atividade no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova terá um confronto decisivo, que poderá manter o time na briga pelo acesso ou praticamente tirar as chances do Tigrão na Série B. Neste sábado (28), o colorado irá receber o Atlético Goianiense, no clássico goiano, válido pela 34ª rodada da segundona. O duelo será no OBA, às 19 horas. Para esse jogo, Guilherme Parede disse que é fundamental uma vitória para o Vila seguir na briga.

“O pessoal fica receoso, mas temos de acreditar, enquanto estiver chance de acesso, a gente tem de fazer bons jogos, nossa última cartada, temos um clássico muito importante para que possamos vencer. É um clássico, uma equipe muito qualificada, mas diante do nosso torcedor e em casa, temos de fazer nosso papel e vencer para seguir sonhando”, falou o atacante, que ainda disse que o time está preparado para o clássico.

“É um jogo importante e que será definido em detalhes, trabalhamos pouco tempo com o novo treinador, mas creio que estamos preparados. Temos um bom grupo, preparados, com respeito a camisa que vestimos. Força, vontade e determinação não irá faltar”, comentou.

Guilherme Parede também foi incisivo em falar que essa troca constante de treinadores não é boa, mas que quem precisa de resolver os problemas são os jogadores dentro de campo. Até o momento, Higo Magalhães é o quarto treinador que comanda o Vila Nova no ano.

“Estamos indo para o quarto treinador, cada um tem uma jeito de pensar, uma forma de trabalhar, mas o grupo é o mesmo, todo treinador que chegar aqui vai mudar, mas o que temos de mudar é nossa postura de nós jogadores. Temos de manter o foco, a cabeça erguida para que a gente possa vencer os jogos. Foram 4 treinadores, é difícil a situação, eu particularmente não gosto disso, é muita mudança, ninguém tem sequência. Mas quem tem de ganhar o jogo somos nós os jogadores para seguir sonhando”, falou.