TIGRÃO

Frontini diz que Goianão é prioridade dentro do Vila Nova e comenta sobre contratações

O Vila Nova contratou 12 jogadores para o início de temporada

Frontini em entrevista no Vila Nova
Frontini em entrevista no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova irá iniciar a temporada 2023 oficialmente no dia 12 de janeiro, no jogo diante do Goiania, pelo Goianão. Competição essa que será a prioridade do clube neste primeiro momento, como destacou o diretor de futebol colorado, Frontini. O dirigente também destacou que o título da competição pode ser uma mudança de chave para ter um grande ano.

“Nossa meta agora é ir em busca do título do campeonato estadual, as vezes apresentamos falando em campeonato brasileiro, mas hoje o que vamos disputar primeiro é o campeonato goiano e vamos dar muita importância para ele… vamos com força máxima. Pode ser nossa mudança de chave, talvez com um título, possamos iniciar melhor o brasileiro com um primeiro turno mais forte e fazer uma grande competição”, disse.

Frontini também falou sobre a formatação do elenco para esta temporada. Ao todo, foram 12 novas contratações que o clube fez para esse início de ano. Segundo o dirigente esse será o grupo que irá iniciar o estadual, porém as portas do clube não estão fechadas para bons negócios.

“Trouxemos reforços para todas as posições e uma companha aceitável é brigar na parte de cima da tabela, porque o clube e a torcida pedem isso. Os atletas foram escolhidos a dedo, os que ficaram entendemos que podem ter um grande ano e trouxemos alguns meninos da base, porque é necessário essa mescla. No primeiro momento esse é o grupo para começar o estadual, mas o futebol é muito dinâmico e se tiver uma oportunidade de mercado vamos estar atentos”, comentou o dirigente.