TIGRÃO

Guilherme Parede diz que Vila Nova não pode oscilar mais e clube não irá negociar pontos na Série B

O Vila Nova volta à campo no próximo domingo (1), diante da Chapecoense, no Serra Dourada

Guilherme Parede em treino no Serra Dourada. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após um grande primeiro turno, o Vila Nova não conseguiu engrenar no segundo turno do Brasileiro Série B. Com essa oscilação, o colorado deixou o grupo de acesso para a Série A e agora está a 4 pontos do G4. Para os últimos 9 jogos, o atacante Guilherme Parede destacou que não pode haver mais oscilação, nem o clube poderá deixar escapar pontos importantes.

“Não podemos oscilar mais, temos de preocupar com a gente. São 9 finais, oscilamos, claro que faz parte, mas ainda tem 9 jogos, tem muita coisa para acontecer. Temos 4 pontos do 4ª colocado e temos totais condições de chegar lá na frente. Trouxemos o Vila até aqui, temos um baita grupo e temos totais condições de levar o time para a Série A. Mas temos de fazer nossa parte… Não tem como negociar mais, são 9 decisões para podermos conseguir conquistar o acesso”, comentou.

Na próxima partida, o Vila Nova irá duelar contra a Chapecoense, no domingo (1), no Serra Dourada. Para este jogo, Guilherme Parede destacou que não tem como dosar energias. “Não podemos dosar, tem de deixar tudo em campo. Chegou um momento crucial, temos de dar um algo a mais para sairmos vitoriosos e conquistar o objetivo”, comentou.

O atacante colorado também falou sobre a chegada do novo treinador, Lisca, que chegou na última semana para o lugar de Marquinhos Santos. “Ele vem para somar junto com a gente nessas últimas rodadas. Espero que possamos conseguir nossos objetivos. Ele chegou e passou o que ele quer e vamos procurar fazer o melhor para chegarmos ao acesso”, completou.