TIGRÃO

Guilherme Parede valoriza boa fase do Vila Nova, mas ressalta que grupo precisa manter “os pés no chão”

O Vila Nova volta a entrar em campo nesta sexta-feira (11) diante do Criciúma, no OBA

Guilherme Parede em atividade no Vila Nova
Guilherme Parede em atividade no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova está realizando uma boa campanha neste início da Série B e o atacante Guilherme Parede ressaltou essa fase vivida pelo clube colorado. Segundo o jogador o grupo está vivendo uma crescente na competição, porém eles precisam seguir trabalhando e manter os pés no chão.

“Uma competição do tamanho que é a Série B e você iniciar da forma que começamos vencendo dentro e fora de casa, cria um respeito com os adversários. Mas como falei, todo adversário que jogar contra a gente vai querer vencer a gente. Precisamos seguir com os pés no chão, não vencemos nada e tem muita competição pela frente”, comentou o jogador.

Na próxima rodada, o Vila Nova irá duelar contra o Criciúma, que atualmente está na segunda colocação, com 13 pontos. O duelo coloca frente a frente duas equipes dentro do G4, já que o Tigrão é o 4º colocado, com 10 pontos. Para este compromisso, que será no OBA, Guilherme Parede destacou que a vitória é fundamental para o colorado.

“Estamos vindo em uma crescendo muito boa, temos outro jogo muito importante dentro de casa. Respeitamos muitos os adversários, mas também nos impomos, principalmente dentro de casa, diante do nosso torcedor. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo (Criciúma). Para ganhar da gente aqui dentro vai ser muito difícil e vamos buscar fazer bons jogos”, completou.