TIGRÃO

Higo Magalhães diz que vitória do Vila Nova em clássico serviu para recuperar o grupo colorado

Com a vitória, o Vila Nova chegou aos 54 pontos e ocupa a 8ª colocação na Série B

Higo Magalhães estreou no Vila Nova diante do Atlético Goianiense. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova segue vivo no Campeonato Brasileiro Série B. Com o triunfo sobre o Atlético Goianiense, o colorado chegou aos 54 pontos e está a 3 tentos do G4. Para o treinador do Tigrão, Higo Magalhães, a vitória no clássico serviu para retomar a confiança do grupo e também para recuperar o elenco para os últimos jogos.

“Sabíamos que uma vitória como essa voltaria a confiança do grupo, que tem trabalhado muito, serve também para recuperar dentro da competição, fazer as pessoas acreditarem novamente na gente. E uma vitória como esse não é simples, acredito que desde o início do jogo, demonstramos que queríamos jogo, e os atletas merecem muito porque acreditaram no que tínhamos de proposto”, afirmou o treinador.

Sobre a partida, o técnico colorado afirmou que foi um jogo muito intenso, onde os dois clubes foram obrigados a sair da zona de conforto. “Hoje provocamos um jogo para que o Atlético saia da zona de conforto. Foi um jogo de muita troca, desafio, coragem e no final deu tudo certo”, falou o treinador.

O Vila Nova agora segue com outro grande desafio para seguir na briga pelo acesso no Brasileirão Série B. Na próxima rodada, os goianos irão enfrentar o líder Vitória, em Salvador, no próximo domingo (5). “Agora vamos para um segundo momento do time, que é o jogo do Vitória e vamos vivendo cada dia até quando ainda tivermos a possibilidade de brigar por algo real”, completou.