TIGRÃO

Igor Henrique diz que jogo do Vila Nova contra Tombense será uma final e time não pode desperdiçar pontos

O Vila Nova enfrenta o Tombense na próxima quinta-feira (19), em Tombos

Igor Henrique em treinamento no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

A rodada da Série B foi proveitosa para o Vila Nova, que além de ter vencido também encurtou a distância para o G4. Atualmente é de apenas 3 pontos. Com 51 tentos, o colorado é o 9º na classificação. Mas para seguir na briga, o time terá de continuar no caminho das vitórias e para isso, a equipe irá até Tombos, na quinta-feira (19), enfrentar a Tombense. Neste duelo, o volante Igor Henrique disse que é a grande final do time colorado.

“Esse é o nosso jogo mais importante. A gente acredita que temos de ir lá fazer um bom jogo para somar e não perder, não pode pensar nessa possibilidade de perder, temos de vencer… Esse é um jogo que temos de ter a cabeça boa. Tem de ter sabedoria. Conversamos entre a gente que vamos para esse jogo como se fosse uma final”, disse o atleta.

Igor Henrique também acrescentou que é um jogo para o time colorado poder encostar ainda mais na briga pelo G4. “A gente não deixou de acreditar em nenhum momento, apesar dos resultados não estarem vindo. Esse é o jogo que poderemos encostar ainda mais. Estamos bem focados para fazer um bom jogo. Sabemos que lá contra a Tombense será um jogo difícil, mas vamos trabalhar durante a semana para fazer um bom jogo”, falou.

Após 4 partidas sem vencer no Brasileirão Série B, o Vila Nova voltou a encontrar o caminho das vitórias na última rodada, diante do Botafogo. Segundo Igor Henrique voltar a vencer é um fator que aumenta a confiança do grupo para conseguir o tão sonhado acesso.

“Aumento sim a confiança. Estávamos deixando escapar as vitórias por alguns detalhes, mas nesse último jogo conseguimos fazer um bom resultado e jogando bem. Estamos confiantes na busca por esse acesso e vamos lutar até o final”, completou.