TIGRÃO

Igor Torres fala sobre disputa pela titularidade no Vila Nova e destaca objetivos com o clube

Neste ano, Igor Torres já disputo 15 partidas, com 7 gols marcados

Igor Torres é apresentado no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova apresentou nesta sexta-feira (19), o atacante Igor Torres, que chega ao clube para brigar pela titularidade. Logo em sua chegada, o jogador comentou que vem para poder atuar e ajudar. O atleta também ressaltou que está em sinergia com as metas do clube, que é o acesso para a Série A.

“Será briga sadia, temos jogadores capacitados e quem o professor escolher para estar dentro de campo, vai dar conta do recado. Não é sempre que as coisas acontecem como a gente quer. Tem jogadores que são referência, como o Fernandão. Futebol é feito de fases e espero que possamos estar na melhor fase possível e corresponder às expectativas do torcedor e da comissão. Estamos aqui em prol do Vila Nova. Estamos aqui para subir. Gosto de fazer o que ninguém fez, se a briga é para subir para a Série A, meu foco é na Série A”, falou.

Igor Torres foi contratado após fazer um excelente Goianão pela Aparecidense. Nesse começo de ano, o atleta soma 15 jogos e 7 gols marcados. Apesar de chegar como opção para ser centroavante, ele disse estar capacitado para atuar em qualquer função no ataque.

“Eu quero estar dentro de campo, do meio para frente jogo em todos, seja de 9, falso 9, beirada. Mas estou pronto para ajudar. Temos de estar aptos para fazer o possível e o impossível pelo clube. Onde o professor precisar, vou estar preparada e focado para poder atuar”, comentou.

O jogador também fez questão de falar da torcida do Tigrão. “Vi como eles apoiam o time, fazem uma festa bonita, muito parecida com a do Fortaleza, clube do qual eu vim. Eu posso dizer que aqui do estado o Vila Nova é a torcida que faz a maior festa. Espero que onde quer que estejamos para jogar, que eles possam estar presentes, porque essa energia positiva faz muita diferença e dá um combustível a mais dentro de campo”, completou.