TIGRÃO

João Vitor fala em respeito ao Morrinhos, mas afirma que foco do Vila Nova é voltar a vencer no Goianão

O Vila Nova volta à campo nesta quinta-feira (15), diante do Morrinhos, no OBA

João Vitor em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova ficou no empate na última rodada do Campeonato Goiano, fora de casa, diante do Goianésia. Com isso, o clube perdeu a primeira colocação do estadual. Para tentar se recuperar o time agora enfrenta o lanterna Morrinhos, nesta quinta-feira (15), no OBA, pela 9ª rodada do Goianão. Para o volante João Vitor é um jogo fundamental para o time voltar a vencer no estadual.

A gente vai entrar com o mesmo foco de vencer, de entregar máximo. E se tudo der certo espero sair com o resultado positivo aqui em casa. Independente da situação do rival, a gente tem que fazer nossa parte, principalmente dentro de casa”, comentou o jogador. Vale destacar que o Vila Nova está invicto em casa, são 4 jogos e 4 vitórias como mandante.

Além de manter os 100% de aproveitamento em casa, o jogo contra o Morrinhos, além de manter o time na briga pela liderança, já que o clube soma 17 pontos e está um atrás do líder Goiás, também poderá dar a classificação matemática para o mata-mata. Com apenas um empate o Tigrão já está classificado para as quartas de final.

“O clima é o mesmo de antes. A gente vai entrar para vencer, independente de quem seja o adversário, e não tem pressão. Acho que estamos fazendo um bom trabalho… Em casa o que esta fazendo a diferença é a entrega, a determinação de todo o grupo. Mas entramos assim independente de onde seja, se é fora ou em casa” concluiu João Vitor.