TIGRÃO

Luciano Naninho afirma que partida contra o Goianésia será o “jogo da vida” dos jogadores do Vila Nova

Neste ano, Luciano Naninho soma 10 jogos pelo Vila Nova, com 3 gols e 3 assistências

Luciano Naninho em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova terá um duelo fundamental neste sábado (9), para seguir com o sonho de conquistar o Goianão. O Tigrão enfrenta o Goianésia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 17 horas, pelas quartas de final do estadual. Para esse jogo decisivo, o meia Luciano Naninho afirmou que será a partida da vida dos jogadores e que estão preparados para tudo.

“Treinamos todas as situações é o jogo da vida até o momento. Temos de estar preparados para tudo, seja bom ou ruim. Temos de estar preparado para todos os momentos do jogo e estamos confiante e focados. Tenho certeza que vamos lidar com maturidade na partida e teremos um bom desempenho para levar o clube até a classificação”, falou.

No primeiro jogo entre Vila Nova e Goianésia, o time colorado dominou praticamente toda a partida. Porém, com uma desatenção nos minutos finais, o Tigrão acabou sofrendo o empate. Desta forma, precisa vencer o duelo de sábado (9) para classificar até a semifinal do Goianão. Luciano Naninho afirmou que o time precisa de mais atenção, mas que o grupo segue focado no objetivo.

“Não saímos satisfeitos do jogo, mas é sem desespero. Sabemos o que estamos construindo na competição, sabemos do nosso dia a dia, não abalou nada. Temos de ter mais atenção sim. Embora o resultado tenha sido ruim para a gente, tivemos coisas boas e trabalhamos em cima disso também. Estamos focados e confiantes. A partida mexe muito com todos, e estamos preparados para conseguir essa classificação”, afirmou.

O meia, que vem sendo um dos destaques do Tigrão nos últimos jogos, afirmou também que segue trabalhando para evoluir e entregar o melhor no Vila Nova. “Estou muito feliz aqui, trabalhando muito e sempre faço algo a mais para aumentar meu nível. Sei do peso que é jogar aqui e estou buscando melhorar para poder representar a camisa”, falou.