TIGRÃO

Marcondes diz que últimas derrotas do Vila Nova irão servir de aprendizado na caminhada do time na Série B

O Vila Nova volta à campo neste sábado (22), contra o ABC, no OBA

Zagueiro Marcondes irá entrar no time do Vila Nova no lugar de Eduardo Doma. Foto: Comunicação - Vila Nova

As duas últimas derrotas do Vila Nova foram doloridas, com isso o time perdeu a ponta da tabela e também a gordura que tinha de vantagem dentro do G4. Porém o zagueiro Marcondes ressaltou que essas derrotas irão servir de aprendizado para o clube que estará mais atento nos próximos compromissos.

“O clima não mudou, desde o começo é muito bom e não será essas duas derrotas que irá atrapalhar. Acredito que elas serviram para ficarmos atentos para não ocorrer mais, já que uma foi no começo do jogo e a outra no fim. Pegar como aprendizado e não deixar atrapalhar. Queremos seguir pontuando e fazendo o bom campeonato”, comentou.

Para seguir pontuando e tentar retomar a liderança, o Vila Nova, que ocupa a 2ª colocação, com 34 pontos, irá voltar a jogar em Goiânia, no OBA, neste sábado (22), contra o ABC. Apesar do rival ser o lanterna, Marcondes revela que o Tigrão precisa estar muito atento contra o adversário.

“As equipes de baixo entram sempre como o jogo da vida. Temos de estar mais atentos, ligados, esses jogos os detalhes fazem a diferença, tudo que nos ajudar a ter mais atenção vai ser bom para não perdermos pontos diante do ABC”, falou.

Contra o ABC, Marcondes irá ganhar a vaga de titular de Eduardo Doma, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Na escalação, o time também poderá ter o retorno de Caio Dantas, um dos artilheiros da equipe, que está se recuperando de uma lesão.