TIGRÃO

Marlone comenta sobre sentimento de marcar pelo Vila Nova e fala sobre o que vem sendo o diferencial no clube

Na Série B deste ano, Marlone soma 7 jogos e dois gols marcados pelo Vila Nova

Marlone em treino no Vila Nova
Marlone em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Muitas vezes criticado, o meia Marlone foi decisivo na última rodada para o Vila Nova, com o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo. O jogador comentou sobre o sentimento de marcar pelo clube, principalmente por não vir atuando em muitas partidas. Ao todo, nesta Série B, ele soma apenas 7 jogos, com dois gols marcados.

“O trabalho devolve. Tenho trabalhado muito, as vezes a gente não joga só dentro das 4 linhas. Nesse período todo, procurei ficar feliz por todos e esse momento foi algo de muita gratidão, porque me tirou um peso que vinha carregando. Muitas vezes a gente recebe algumas críticas até injustas. Foi um momento gratificante. Me senti agraciado, abraçado e com o sentimento de que sou importante para o grupo”, contou.

Marlone também revelou um dos segredos desse elenco colorado, que vem fazendo uma grande Série B e está na briga pelo acesso para a Série A. “Estamos criando um ambiente de família, leve e quando constrói isso, você traz resultados. Estamos mantendo o dia a dia leve, a amizade e isso atrai coisas boas para a gente”, contou.

Com 31 pontos, o Vila Nova atualmente está na 2ª colocação da Série B, com a mesma pontuação do líder Vitória e a 3 pontos do 5º colocado, o Vitória. O time baiano é justamente o próximo rival do Tigrão, no dia 10 de julho, no OBA.

Para a sequência, o meia colorado comentou que o time irá seguir evoluindo e buscando sempre pontuar. “Temos de estar sempre nos cobrando, nunca temos de estar acomodados. Temos o pensamento de a cada jogo crescer, evoluir, ajustar. Sabemos que cada jogo na Série B é diferente e o Vila é um dos times a ser batido na competição, vão estudar ainda mais a gente. Mas aqui não tem comodismo e vamos buscar vencer, evoluir e sempre pontuar na competição”, completou.