TIGRÃO

Marlone destaca evolução no Vila Nova em relação ao primeiro jogo diante do Anápolis

Vila Nova e Anápolis duelam nesta terça-feira (21), no estádio Jonas Duarte, pelas quartas de final do Goianão

Marlone em treinamento pelo Vila Nova
Marlone em treinamento pelo Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Vila Nova e Anápolis irão se enfrentar nesta terça-feira (21), no primeiro duelo das quartas de final do Goianão. Os times se reencontram após 9 jogos, na primeira fase, o duelo terminou empatado em 1 a 1, porém foi um jogo que o colorado jogou abaixo do esperado. Segundo Marlone, houve uma grande evolução na equipe do Tigrão e o grupo está mais preparado para as decisões.

“Lá foi o segundo jogo, primeiro tempo choveu muito, no segundo tempo foi um jogo melhor. Crescemos muito, vamos com outra maturidade, de lá para cá amadurecemos muito, enfrentamos alguns clássicos. Chegamos mais experientes e agora é outro jogo, os dois já se estudaram, o Vila chega mais maduro e confiante. Aquele foi um jogo que refletimos muito, porque foi um primeiro tempo muito abaixo”, relembrou.

Além da decisão no Campeonato Goiano, o Vila Nova terá jogos mata-mata na Copa Verde e na Copa do Brasil. Para Marlone, o time precisa se acostumar com essas decisões já visando a Série B, além também do momento mostrar a força do elenco colorado, já que por conta de sequência de jogos, a comissão técnica irá precisar de todo o grupo preparado.

“A gente sabe que é uma sequência desafiadora, desgastante, mas é decisão. Sabíamos que iríamos enfrentar isso e por isso vamos precisar de todo o elenco. Agora aqueles que não vinham jogando, a oportunidade vai cair no colo e vão poder aproveitar. Vamos precisar mostrar essa força desse grupo para fazer um 2023 muito bom. Agora é o momento de acostumar com esses jogos de decisões, porque depois teremos 38 decisões na Série B”, disse.

Após ter ficado de fora do último jogo do Vila Nova no Goianão para se recuperar de um incomodo no joelho, Marlone deverá retornar ao time titular do Vila Nova e se diz totalmente recuperado. “Meu joelho teve uma retenção de líquido, alguns jogos tive de jogar com uma bandagem, mas tratei ele nesses últimos dias, e agora estou me sentindo bem melhor”, completou.