TIGRÃO

Marquinhos Santos projeta algumas evoluções para o Vila Nova já no próximo jogo da Série B

Marquinhos Santos possui dois jogos no comando do Vila Nova, com uma vitória e um empate

Marquinhos Santos em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O técnico Marquinhos Santos chegou ao seu segundo jogo no comando do Vila Nova, com uma vitória e um empate. A respeito das partidas, o treinador destacou que os primeiros tempos não foram bons, mas que o time cresceu na parte final dos dois jogos. Já de olho no próximo desafio, o treinador destacou que acredita em uma evolução com mais tempo de trabalho.

“O intervalo tem sido importante para podermos fazer a leitura do que está acontecendo de errado e não está sendo efetivo para corrigir e nos dois jogos foram assim, onde crescemos no segundo tempo. Esperamos que a equipe possa melhorar e já contra o Mirassol já termos esse aspecto tático diferente, de subir as linhas, porque foi assim que o Vila conquistou sua pontuação e aqui no OBA não pode ser diferente”, comentou.

O Vila Nova volta à campo na próxima quinta-feira (17), contra o Mirassol, no OBA, para este jogo, Marquinhos Santos destacou que irá dar ênfase para a criação e também espera que o time possa ser mais efetivo no setor de ataque.

“Temos de ajustar algumas situações de primeira e segunda fase de construção. Nos primeiros treinos, focamos muito no último terço. A primeira e segunda fase deixamos aquilo que estava sendo feito. Dentro de casa é sufocar o adversário, ter a posse de bola… Contra o Mirassol temos de efetivar o último terço de campo para sermos um time mais efetivo e aproveitar melhor as oportunidades”, falou.

O técnico completou destacando a força do elenco colorado, que dá opções para mudanças antes e durante o jogo. “O elenco está se formatando de uma maneira muito interessante, com características diferentes e oferece para o treinador um leque grande de possibilidades”, completou.