SEGUNDONA

Para se manter na parte de cima da tabela, Vila Nova recebe o Guarani no OBA

O Tigrão ocupa a 2ª colocação da Série B, com 23 pontos, já o Guarani é o 11º, com 15 pontos

Guilherme Parede em atividade no Vila Nova
Guilherme Parede em atividade no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova segue na perseguição ao Vitória e a liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado (10), o colorado entra em ação pela 12ª rodada da segundona, os goianos irão receber o Guarani, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O confronto é às 16 horas e a expectativa é de casa lotada.

Com 23 pontos, o colorado ocupa a 2ª colocação e está a apenas dois do líder Vitória, porém tem um jogo a menos que o rival. Vindo de boas atuações, o Tigre também está embalado em casa. Na Série B, os goianos somam 5 jogos como mandantes, com 4 vitórias e um empate. Na temporada inteira são 14 partidas, com 8 vitórias, 4 empates e apenas duas derrotas.

Em relação ao time titular, o técnico Claudinei Oliveira terá um grande problema no meio de campo. O volante Ralf, que participou de todos os 28 jogos do Tigrão na temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a posição, o treinador do Tigrão tem como opção Sousa e Cristiano.

O Vila Nova deverá ter em campo a seguinte formação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo; Sousa (Cristiano), Lourenço; Ronald, Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas.

Pelo lado do Guarani, o time não vive grande fase, são 5 jogos sem vitória, com isso o técnico Bruno Pivetti foi demitido. Assim, o auxiliar técnico, Ben Hur Moreira irá comandar a equipe. Em relação a equipe, o time titular ainda possui algumas dúvidas, porém terá o retorno do lateral Diogo Mateus, mas tem a ausência do zagueiro Alan Santos e do meia Régis. A equipe deverá ter: Pegorari, Diogo Mateus, Lucão, Wálber e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno, Isaque; Neilton, Bruno José e Bruno Mendes.