MATA-MATA

Para tentar reverter vantagem, Vila Nova duela contra o Cuiabá pela Copa Verde

O Vila Nova precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar ou por 2 gols para levar para as penalidades

Ralf segue como titular no meio de campo do Vila Nova
Ralf irá retornar ao time titular do Vila Nova após se recuperar de lesão. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova entrará em campo nesta quarta-feira (22), novamente diante do Cuiabá, na partida de volta das quartas de final da Copa Verde. O Tigrão, que não vence há 7 partidas, precisa reverter a vantagem de dois gols do time mato-grossense para seguir até as semifinais. Os clubes duelam às 20 horas, na Arena Pantanal.

Para o duelo, o Vila Nova irá precisar contar com sua força ofensiva, que não vem sendo muito efetiva. Nas últimas 5 partidas, o clube marcou apenas dois gols. O colorado precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar direto, ou por dois gols para levar para as penalidades. O time que avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Goiás e Brasiliense.

Em relação ao time que irá enfrentar o Cuiabá, Claudinei Oliveira possui uma dúvida na escalação. Diferente do primeiro jogo, o técnico irá deixar o esquema com 3 zagueiros. Para o lugar de Jordan, brigam pela posição o atacante Matheus Souza e o volante Rickson. Caso opte pela entrada do segundo, Lourenço deverá ser deslocado para o ataque e o time voltará para o esquema 4-3-3.

O Vila Nova deverá ter em campo a seguinte formação: Vanderlei; Diego Renan, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo; Ralf, Rickson (Matheus Souza), Marlone; Lourenço, Guilherme Parede e Neto Pessoa.

Já pelo lado do Cuiabá, o time está tranquilo, além da boa vantagem, a equipe também ainda não perdeu em casa nesta temporada, são 6 jogos e 6 vitórias. Para o duelo, o técnico Ivo Vieira deverá ter como equipe titular: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon, Mateusinho; Fernando Sobral, Ronald, Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Isidro Pitta.