TIGRÃO

Para voltar a engrenar na Série B, Vila Nova duela contra o Avaí no OBA

Com 38 pontos, o Vila Nova ocupa a 4ª colocação da Série B, já o Avaí é o 16º, com 21

Jogadores do Vila Nova no OBA. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova quer deixar a má fase para trás e seguir no caminho das vitórias. Após voltar a vencer na última rodada, o Tigrão quer também buscar mais um triunfo como mandante na Série B. Neste sábado (12), o colorado irá receber o Avaí, no OBA, às 18 horas, pela 23ª rodada da segundona.

A partida é fundamental para o colorado na briga pelo G4 da Série B. Com 38 pontos, o Vila Nova ocupa a 4ª colocação, mas tem a mesma pontuação do 5º colocado, o Criciúma, até por isso, os goianos entram em campo em busca exclusivamente da vitória. Já o Avaí está na parte de baixo da tabela, com 21 pontos, a equipe é o 16º colocado.

O jogo será o segundo do técnico Marquinhos Santos no Vila nova e o primeiro em casa. Para este compromisso, o comandante terá um desfalque importante, Lourenço recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. Para a posição, a tendência é que Luciano Naninho assuma a titularidade da equipe.

Marquinhos Santos também ganha algumas opções para o banco de reservas, já que nesta semana Everton Brito e Marlone voltaram a treinar com bola e podem ser relacionados. Outra boa novidade é sobre o atacante Caio Dantas, que também treinou nesta semana com bola, mas o jogador deverá demorar um pouco mais para integrar o grupo que irá para o jogo.

O Vila Nova deverá ter a seguinte escalação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique, Luciano Naninho; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Henrique Almeida.

Já pelo lado do Avaí, o time também quer engrenar e sair de perto do Z4. Para o confronto contra o Vila Nova, o técnico Eduardo Barroca terá o desfalque de William Pottker, suspenso pelo terceiro amarelo. A equipe deverá entrar em campo com: Igor Bohn; Igor Inocêncio, Douglas Bacelar, Felipe Silva e Cortez; Wellington, Eduardo e Rafael Gava; Felipinho, Natanael e Denilson.