TIGRÃO

Ralf fala que Vila Nova precisa mudar a mentalidade para se recuperar das últimas eliminações

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (14), no OBA, diante do Cuiabá

Ralf segue como titular no meio de campo do Vila Nova
Ralf irá retornar ao time titular do Vila Nova após se recuperar de lesão. Foto: Comunicação - Vila Nova

A fase do Vila Nova não é a melhor, em menos de uma semana foram duas eliminações (Goianão e Copa do Brasil). O time tem outro desafio, que é a Copa Verde, nesta quarta-feira (15), diante do Cuiabá. Para este compromisso, o volante Ralf falou que o time precisa mudar a mentalidade para voltar a vencer e conseguir um bom resultado na competição nacional.

A mentalidade tem de ser diferente, se estávamos fazendo as coisas certas e estamos de duas eliminações, temos de ver que temos de melhorar mais, mudar alguma chave para crescermos nesse mata-mata… Todos nós temos de colocar a mão na consciência que precisamos de um algo a mais, temos de evoluir, melhorar”, comentou.

Ralf também destacou que é um momento terrível do clube e as cobranças são normais pelo que o time está vivendo. Apesar disso, o jogador acredita em um apoio da torcida durante todo o jogo contra o Cuiabá e que o clube conseguirá dar uma boa resposta para o torcedor.

“É um momento terrível. Eu como um dos líderes sinto muito essa fase. Tem essa pressão, não só interna, mas da torcida, eles estão no direito de cobrar, mas sabemos que vão nós apoiar durante todo o jogo e temos tudo para dar essa resposta para eles. Tem de começar nessa quarta-feira, com um grande jogo e um grande resultado”, frisou.