SEGUNDONA

Vila Nova coloca invencibilidade à prova na Série B fora de casa contra o Avaí

O Vila Nova soma 6 pontos, em dois jogos na Série B, já o Avaí possui apenas 3 tentos, em 3 jogos

Neto Pessoa deverá seguir no time titular ao lado de Caio Dantas no comando de ataque colorado
Neto Pessoa deverá seguir no time titular ao lado de Caio Dantas no comando de ataque colorado. Foto: Comunicação - Vila Nova

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Série B em duas partidas disputadas, o Vila Nova irá colocar à prova sua invencibilidade na competição. Nesta quarta-feira (3), o colorado irá até o estádio da Ressacada, em Florianópolis, para duelar contra o Avaí, às 21h15.

Com 6 pontos conquistados, o Vila Nova iniciou a rodada na 6ª colocação. Vale destacar que o Tigrão tem um jogo a menos que os rivais (diante do Sport pela 2ª rodada). Já o Avaí é o 14º, com 3 tentos. Na partida o colorado terá de quebrar o tabu de nunca ter vencido o rival na Ressacada, são 11 jogos, com 9 triunfos dos catarinenses e dois empates.

Para encerrar essa marca negativa e seguir invicto na Série B, o Vila Nova deverá manter praticamente o mesmo time que venceu o Juventude na última rodada. O volante Lourenço, por questões físicas, é a única dúvida na escalação. Caso o jogador não reúna condições de jogo, o técnico Claudinei Oliveira irá optar por Sousa. O goleiro Vanderlei e o volante Igor Henrique seguem fora da equipe.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo; Ralf, Lourenço (Sousa); Everton Brito, Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas.

Na equipe do Avaí, o time comandando por Alex de Souza terá algumas alterações. Rafael Gava irá cumprir suspensão, após ter sido expulso, assim Xavier ganha a titularidade. No ataque, Santiago Patiño está machucado e Ricardo Bueno e Modesto brigam pela posição. Os catarinenses deverão entrar em campo com: Ygor Vinhas; Igor Inocêncio, Didi, Roberto, Natanael; Wellington, Xavier e Robinho; Marquinhos Cipriano, Waguininho e Ricardo Bueno (Modesto).