TIGRÃO

Vila Nova deverá ter apenas uma alteração na partida diante do Avaí pela Série B

Com 38 pontos, o Vila Nova ocupa atualmente a 4ª colocação da Série B

Henrique Almeida e Luciano Naninho em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova busca embalar no comando do técnico Marquinhos Santos, que irá fazer seu segundo jogo no comando colorado e o primeiro em casa. Neste sábado (12), o Tigrão irá receber o Avaí, pela 23ª rodada da Série B, no OBA. Para este duelo, o comandante deverá realizar apenas uma mudança na equipe.

No confronto contra o Avaí, o técnico Marquinhos Santos tem um desfalque importante, Lourenço recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. O jogador, que vem exercendo várias funções no time colorado nesta Série B, disputou 20, dos 22 jogos do Tigrão na competição.

Para a função do jogador, o comandante colorado deverá dar a oportunidade para o meia Luciano Naninho, que ainda não foi titular na equipe do Vila Nova e é um dos pedidos da torcida do Tigrão em alguns jogos em casa. O meia soma 17 jogos pelo clube, mas todos entrando durante a partida, com um gol e duas assistências.

Marquinhos Santos também ganha algumas opções para o banco de reservas, já que nesta semana Everton Brito e Marlone voltaram a treinar com bola e podem ser relacionados. Outra boa novidade é sobre o atacante Caio Dantas, que também treinou nesta semana com bola, mas o jogador deverá demorar um pouco mais para integrar o grupo que irá para o jogo.

Diante do Avaí, o Vila Nova deverá ter a seguinte escalação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique, Luciano Naninho; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Henrique Almeida.