TIGRÃO

Vila Nova deverá ter duas alterações para duelo contra o Londrina

O Vila Nova duela na próxima sexta-feira (10) contra o Londrina, às 19 horas, no OBA

Ralf segue como titular no meio de campo do Vila Nova
Ralf irá retornar ao time titular do Vila Nova após se recuperar de lesão. Foto: Comunicação - Vila Nova

Apegado ainda na esperança do acesso, o Vila Nova busca manter as esperanças em mais um jogo decisivo no Campeonato Brasileiro Série B. Na próxima sexta-feira (10), o Tigrão irá receber no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Londrina, pela 36ª rodada da segundona. Neste duelo, o técnico Higo Magalhães irá fazer pelo menos duas alterações na equipe.

No meio de campo, Cristiano, que foi titular nos últimos 6 jogos, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do duelo contra o Londrina. Para a função, o experiênte volante Ralf deverá ser titular. O jogador ficou de fora dos últimso jogos do Tigrão por conta de uma lesão muscular e retornou ao time na partida contra o Vitória, onde entrou na reta final do duelo. Na temporada, ele soma 47 jogos com a camisa colorada.

Além da mudança no meio de campo, o técnico Higo Magalhães também terá de mudar o ataque. Guilherme Parede sofreu uma luxação no ombro e não deve atuar mais nesta temporada. Para a vaga, o comandante colorado tem algumas opções, como Everton Brito, Gustavo Maia e Ronald.

No duelo, o treinador também ganhou mais duas opções, mas esses dois devem ficar no banco de reservas. Luciano Naninho e Neto Pessoa cumpriram suspensão na última rodada e ficam a disposição da comissão técnica.

Com o final da 35ª rodada, o Vila Nova ficou um pouco mais longe do G4 da Série B. Com 55 pontos, o time ocupa a 9ª colocação e está a 5 pontos do Atlético Goianiense, primeiro time dentro da faixa de classificação para a Série A.