TIGRÃO

Vila Nova deverá ter duas alterações para o confronto diante do Tombense no Brasileirão Série B

O Vila Nova ocupa a 9ª colocação da Série B, com 51 pontos e está a 4 do G4

Léo Duarte será titular na lateral direita do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova volta à campo nesta quinta-feira (19). O Tigrão precisa embalar nesta reta final de Série B para ter chances de brigar pelo acesso. Para isso, o colorado irá até a cidade de Tombos, em Minas Gerais, para duelar contra o Tombense, às 19 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Neste compromisso, o técnico Lisca deverá promover duas alterações em relação ao time que venceu o Botafogo-SP na última rodada. Ambas as mudanças deverão ser na lateral. Na direita, Marcelinho recebeu o terceiro amarelo e não jogo. Desta forma, Léo Duarte retorna aos 11 iniciais. Já na esquerda, Rodrigo Gelado cumpriu suspensão e deverá retornar na vaga de Marquinhos Pedroso.

Essas devem ser as únicas alterações na equipe do Vila Nova para o confronto contra o Tombense. O time também terá dois desfalques, que seguem entregues ao Departamento Médico, o volante Ralf e o meia Luciano Naninho. Ambos não viajaram com a delegação colorada e só devem ficar à disposição para o próximo jogo.

Contra o Tombense, o Vila Nova deverá ter a seguinte escalação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo Gelado; Cristiano, Lourenço, Igor Henrique; Juan Christian, Guilherme Parede e Caio Dantas.

Com 51 pontos somados em 32 jogos, o Vila Nova ocupa a 9ª colocação do Brasileirão Série B. Porém o colorado está a apenas 4 pontos do Juventude, primeiro time dentro do G4 da competição.