CLÁSSICO

Vila Nova e Goiânia fazem o clássico no OBA no encerramento da 10ª rodada do Goianão

O Vila Nova soma 20 pontos no Goianão e o Goiânia possui 12 tentos

Ralf irá retornar ao time titular do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

A 10ª rodada do Campeonato Goiano irá se encerrar nesta segunda-feira (19). No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h30, o Vila Nova irá receber o Goiânia, em mais um clássico da capital. O duelo é importante para os dois lados, pelo Tigrão, o time segue na briga pela ponta, já pelo Galo, a equipe busca a classificação para o mata-mata.

Com 20 pontos na tabela de classificação, o Vila Nova iniciou a rodada na segunda colocação, porém com os resultados da rodada, o time caiu para terceiro. O time precisa da vitória para se recolocar como vice-líder e ficar a apenas um ponto da liderança. Já pelo lado do Goiânia, o time está em 8º, com 12 tentos e uma vitória garante a equipe no mata-mata.

Do lado do Vila Nova, o técnico Higo Magalhães deverá fazer algumas alterações na equipe titular. No meio de campo, Ralf, poupado no último jogo deverá retornar a equipe no lugar de João Vitor. Na lateral direita, Matheus Pivô, que cumpriu suspensão, também retorna, no lugar de Rian. A única ausência deverá ser Bruno Matias, que não é titular, mas está suspenso pelo terceiro amarelo.

O Vila Nova deverá ter no clássico a seguinte formação: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Quintero, Roberto; Ralf, Fernando, Luciano Naninho; Alesson, Igor Bolt e Fernandão.

Já do lado do Goiânia, o técnico Glauber Ramos conta com o retorno do meia Patrick, que cumpriu suspensão, porém não irá contar com Daniel Di Pauli, que está machucado. Outro que é dúvida por lesão é o zagueiro Eduardo. A equipe deverá ter em campo a seguinte formação. Léo; Murilo, Marcão, Guilherme Paixão (Eduardo), Lucas Piauí; Richard, Jefferson, Patrick; Sávio, Yan e Gustavo Vintecinco.