TIGRÃO

Vila Nova poderá ter dois desfalques para o próximo jogo diante do Londrina na Série B

O Vila Nova enfrenta o Londrina, na próxima rodada, no sábado (15), no estádio do Café

Caio Dantas é uma das armas ofensivas do Vila Nova
Caio Dantas é um dos artilheiros do Vila Nova na Série B, com 5 gols marcados. Foto: Comunicação - Vila Nova

Líder do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova volta à campo no próximo sábado (15), diante do Londrina, no estádio do Café. Para este compromisso, onde o colorado irá defender a ponta da tabela, o técnico Claudinei Oliveira poderá ter dois problemas para escalar a equipe titular, o volante Sousa e o atacante Caio Dantas.

Sousa é o desfalque certo para o próximo jogo, já que o volante, que foi titular nos dois últimos jogos, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já Caio Dantas ainda é dúvida, já que deixou a partida contra o Vitória, com dores e pediu para sair durante o confronto. O atacante colorado irá passar por exames para saber se possui alguma lesão ou não na coxa direita.

Para o meio de campo, no lugar de Sousa, o coringa Lourenço, que não foi titular dos últimos jogos por questões físicas, está recuperado e deverá aparecer entre os 11 iniciais. Já para a vaga de Caio Dantas, caso não tenha condições, o técnico Claudinei Oliveira deverá mudar o esquema com 4 atacantes. Entre as principais opções do treinador estão o volante Igor Henrique e o meia Luciano Naninho. Marlone, que entrou nos últimos jogos também corre por fora nessa disputa.

Vale lembrar que o colorado só não atuou no esquema 4-2-4 neste Brasileirão em apenas duas oportunidades. Na derrota por 1 a 0 para o Sport, e no triunfo sobre o CRB, por 3 a 0, ambos os jogos fora de casa.