Goiânia

Glauber Ramos lamenta lesão de meia em clássico e gol criado por ‘velho conhecido’

Treinador do Goiânia trabalhou com Shaylon no Goiás e apesar de treinar a jogada, viu o camisa 10 dar assistência na derrota do Galo Carijó

Glauber Ramos com a camisa do Goiânia
Mesmo com derrota no clássico, o Goiânia segue dentro do G8 do Campeonato Goiano. Foto: Comunicação - Goiânia

O Goiânia conheceu a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Goiano. O Galo Carijó recebeu o Atlético Goianiense na manhã desta segunda-feira (12) e foi superado por 3 a 1, dentro do estádio Olímpico. Com o resultado, a equipe estacionou nos 11 pontos e ocupa a sexta colocação geral.

Após a derrota, o técnico do Goiânia, Glauber Ramos, lamentou a derrota e reconheceu o ‘forte’ elenco do Atlético Goianiense. O comandante do Galo Carijó que já trabalhou com o meia Shaylon, no Goiás, não gostou do primeiro gol sofrido e ressaltou ter “preparado” o elenco para essa jogada característica do atleta.

“Nós enfrentamos uma equipe muito forte, nós sabíamos da dificuldade que seria. Nos preparamos para não sofrer esses gols, inclusive o primeiro que foi uma jogada que eles fazem, conheço bem o Shaylon e essa infiltração entre o lateral e o zagueiro, mas acontece. Sofremos os gols, tivemos bons momentos, mas não conseguimos suportar o ímpeto do Atlético neste jogo. Tentamos neutralizar algumas jogadas deles, mas infelizmente perdemos. Vamos buscar pontuar agora diante do Crac”, disse Glauber Ramos após a partida.

O treinador também lamentou a lesão de Daniel Di Pauli, meio-campista do Goiânia que acabou deixando o clássico ainda no primeiro tempo. Responsável por iniciar a criação da equipe, o atleta precisou ser substituído e imediatamente iniciou tratamento com gelo na coxa. O clube irá realiza exames médicos para saber a gravidade do incidente.

“Nós perdemos um pouco na técnica, é um jogador (Daniel Di Pauli) que inicia as jogadas e com isso tivemos mais dificuldades. Coloquei o Jackson, mas é um atleta mais de marcação. Ficamos um pouco mais limitados quando se troca um ou outro jogador, e nós realmente tivemos dificuldade com a ausência do Daniel. Agora vamos nos preparar para os próximos jogos”, completou Glauber Ramos.