Campeonato Goiano

Goiás e Atlético-GO empatam em clássico quente

// Um clássico que vai entrar para a história. Os 8.170 expectadores que foram ao…


//

Um clássico que vai entrar para a história. Os 8.170 expectadores que foram ao Serra Dourada testemunhar Goiás 2×2 Atlético saíram do estádio com os olhos cheios e o coração acelerado. Dois pênaltis, expulsão, gol olímpico, quatro gols e uma partida com cara de final. Esse foi o grande jogo entre o Goiás e o Atlético, que se enfrentaram pela primeira vez em 2016. Dois times renovados e com a confiança em alta, não tinha como não dar um “jogão” de bola.

O Goiás saiu na frente com Rafhael Lucas, após belo passe de Daniel Carvalho. Pênalti sofrido por Jorginho, convertido por Márcio e o empate. Em outro pênalti para o Dragão, foi a vez do outro goleiro brilhar. Renan acertou o canto e pegou a cobrança. Na sequência, gol olímpico de Edinei e a virada do Dragão. Pouco depois, oportunidade para Wagner e empate do Goiás.

Com o resultado, as duas equipes mantiveram as lideranças de seus grupos. O Verdão chegou a dez pontos na Chave A. Já o Dragão, apesar de ter perdido o 100% de aproveitamento, segue isolado no Grupo B, com 13. Ambos voltam a jogar no próximo sábado, às 17 horas. O Esmeraldino visita a Anapolina, no Jonas Duarte, e o Rubro-Negro recebe o Itumbiara, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 2 ATLÉTICO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 14/02/2016
Horário: 17h
Árbitro: Wilton Sampaio
Auxiliares: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires

Público pagante: 6.960 torcedores
Público presente: 8.170 torcedores
Renda: 88.300 reais

Gols: Rafhael Lucas 8’ 1T (1-0); Márcio 47’ 1T (1-1); Ednei 31’ 2T (1-2); Wagner 35’ 2T (2-2)

Cartões Amarelos: Willian, Sueliton, Wagner e Renan (GEC); Jorginho, Pedro Bambu (ACG)

GOIÁS: Renan; Sueliton, Wesley Matos, Deivid e Juninho; Patrick, Willian (Wagner), Wendel (Ramires) e Daniel Carvalho; Carlos Eduardo (Léo Sena) e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO: Márcio; Ednei (Eduardo), Marllon, Marcus Winícius e Romário; Pedro Bambu, Gilson Alves, William Schuster (Luiz Fernando), Jorginho e Magno Cruz; Alison (Júnior Viçosa).
Técnico: Wagner Lopes