Superliga

Goiás Vôlei inicia venda de ingressos para partida contra o Blumenau

O Goiás Vôlei vai dar o pontapé inicial no segundo turno da Superliga Masculina. Após…

Goiás Vôlei na Superliga
Após não enfrentar o Funvic Natal, na última semana, Goiás Vôlei volta as quadras neste fim de semana. Foto: Tathy Serbêto - Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei vai dar o pontapé inicial no segundo turno da Superliga Masculina. Após ter a partida contra o Funvic Natal adiada, na última semana, por conta do número de casos de Covid-19 na equipe nordestina, o Esmeraldino enfrenta o Blumenau neste sábado (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Ginásio Rio Vermelho e os ingressos começaram a ser comercializados.

Os bilhetes custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Além da meia-entrada tradicional, garantida para estudantes, idosos e estabelecido por lei federal, o Goiás prepara uma promoção. Pode adquirir a meia-entrada social o torcedor que levar 2 litros de leite ou 2 kg de leite em pó e levar na entrada do Ginásio Rio Vermelho no dia do jogo.

Quem quiser adquirir os ingressos de maneira online, já estão à venda através do site (https://ingresso.goiasec.com.br/) ou pode clicar aqui. As crianças de 0 a 14 anos podem entrar de maneira gratuita. As gratuidades, por lei, serão limitadas e podem ser retiradas no dia do jogo, a partir das 14h, na entrada principal do Ginásio.

A venda dos ingressos físicos acontecem no sábado, dia do jogo, e a partir das 15h ou enquanto houver disponibilidade de ingressos. Crianças de todas as idades podem entrar no Ginásio Rio Vermelho, enquanto de 0 a 12 anos não precisam apresentar o teste da Covid-19 ou cartão de vacinação. A partir dos 13 anos, é obrigatório apresentar teste negativo da Covid-19 (PCR ou antígeno), realizado até 72 horas antes do jogo.

Apesar do começo ruim na competição, o Goiás começou a pontuar na reta final do primeiro turno. Atualmente, o time goiano ocupa a penúltima colocação, com seis pontos somados, cinco atrás do Brasília, mas com um jogo a menos, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

A recuperação na reta final do primeiro turno empolgou o treinador Marcão. Campeão da Superliga B na última temporada, o comandante sonha com uma classificação para as quartas de final, para isso, precisa ficar entre os oito primeiros colocados. Atualmente, o oitavo é justamente o Funvic Natal, que soma 12 pontos.