Janela de Transferência

Goleiro ex-Goiás é oficializado no Remo; ex-Atlético Goianiense acerta com o CRB para 2024

Marcelo Rangel será o goleiro da tradicional equipe na Série C, enquanto Jorginho tem novo clube para a próxima temporada

Goleiro Marcelo Rangel com a taça da Copa Verde
Após sete anos de Goiás, Marcelo Rangel assinou com o Remo para 2024. Foto: Luanna Andrade

O mercado de transferências do futebol brasileiro segue à todo vapor. Dois atletas conhecidos do futebol goiano acertaram com novas equipes para a próxima temporada. Após sete anos no Goiás, Marcelo Rangel deixou o Esmeraldino e acertou com o Remo para 2024, outro velho conhecido, mas que defendeu o Vila Nova na base e fez a carreira no Atlético Goianiense é o meia Jorginho, que assinou como novo camisa 10 do CRB.

Marcelo Rangel

Contratado pelo Goiás em 2017, após passagem pelo Londrina, Marcelo Rangel deixou o Esmeraldino após 126 jogos, entre time principal e equipe Aspirantes. Após a contratação de Tadeu, o arqueiro perdeu espaço e pouco atuou nas últimas temporadas, sendo chamado para substituir o titular em caso de lesão ou suspensão.

Sem renovar o contrato para 2024, Marcelo Rangel foi procurado pelo Remo e então assinou com a equipe para 2024. O goleiro se junta aos outros 12 atletas que já foram anunciados, entre eles o volante Renato, que disputou a Série B pelo Atlético Goianiense, além dos experientes Camilo e Ytalo, que também estavam na segunda divisão nacional.

Jorginho

Natural de Goiânia, Jorginho foi revelado nas categoria de base do Vila Nova, mas foi no Atlético Goianiense que conquistou o status de ídolo do rubro-negro. Com o título da Série B e diversos estaduais celebrados, o jogador tem um novo clube para defender em 2024. Após passagem pelo Sport, que não terminou em bons termos, o atleta foi oficializado como novo reforço do CRB.

Com contrato de três anos, Jorginho chegou e foi oficializado nas redes sociais como o novo camisa 10 do clube alagoano. Pelo Sport, o meia disputou 54 jogos nesta temporada, onde marcou 13 gols e deu nove assistências, se tornando um dos principais atletas do clube no ano, porém a queda de rendimento do time acabou resultando na permanência na Série B, sem o acesso para a elite nacional.