Vila Nova

Hugo Jorge Bravo lamenta derrota no primeiro jogo, mas agradece presença da torcida no OBA

A expectativa de chegar a segunda final consecutiva e quebrar o longo jejum sem conquistar…

Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova
Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova, agradeceu a presença da torcida e mira acesso na Série B. Foto: Comunicação - Vila Nova

A expectativa de chegar a segunda final consecutiva e quebrar o longo jejum sem conquistar um título estadual, não será cumprida desta vez pelo Vila Nova. O Tigre acabou eliminado do Campeonato Goiano na noite desta última terça-feira (22), pelo Atlético Goianiense, após um empate no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Como o rubro-negro havia vencido o primeiro duelo, ficou com a vaga para a decisão.

A torcida do Vila Nova esgotou todos os ingressos disponíveis e colocou 10 mil pessoas no Onésio Brasileiro Alvarenga. Com um recorde histórico de novas adesões do sócio torcedor, o presidente Hugo Jorge Bravo tratou de elogiar e agradecer a presença do público e lamentou a derrota na primeira partida, que acabou culminando na eliminação na semifinal.

“Fizemos uma boa partida e fomos eliminados para uma grande equipe. Acabamos saindo pelo resultado do primeiro jogo. Agora tem que agradecer o torcedor, que esteve presente no OBA e atendeu nosso pedido. O ano vai ser longo, temos um grande objetivo nesse ano ainda, novos jogadores vão chegar, que já tem um acerto, vamos redefinir a programação. É isso que a gente se apega. Estamos plantando bastante e vamos colher coisas boas”, destacou o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo.

Agora, o Vila Nova volta suas atenções para a Série B, onde vai estrear diante do Vasco da Gama. Conforme o presidente do Colorado anunciou, o Tigre está acertando a chegada de mais alguns atletas para o Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Alex Silva está acertado, assim como o atacante Diego Tavares que vai retornar ao clube. O volante Rafinha e o atacante Luiz Araújo estão próximos de serem confirmados.

“Se teve, um sentimento de título foi o retorno do torcedor de maneira maciça como foi. Se tivéssemos 30 mil lugares disponíveis, nós teríamos vendido pelo jeito que foi, o alvoroço que foi. O torcedor fez sua parte, deu um show, a equipe eu tenho que enaltecer, pois correspondeu. Tivemos um lance capital, que foi talvez a única chegada que o Atlético teve no jogo e nós sucumbimos, mas caímos de pé e o ano é longo. Se pegar o exemplo do próprio rival (Goiás), que no ano passado foi eliminado nas quartas de final e no fim do ano conseguiu o objetivo (acesso)”, completou Hugo Jorge Bravo.