Estadual

Igor Pupinski valoriza pré-temporada no Crac e quer surpreender o Atlético Goianiense

Bicampeão estadual (1967 e 2004), o Crac se prepara para iniciar mais uma temporada na…

Igor Pupinski treinando no Crac
Um dos reforços do Crac, Igor Pupinski quer surpreender o Atlético Goianiense na primeira rodada. Foto: Divulgação - Crac

Bicampeão estadual (1967 e 2004), o Crac se prepara para iniciar mais uma temporada na elite do futebol goiano. A equipe de Catalão vai ter pela frente o Atlético Goianiense, na próxima quarta-feira (26), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, e quer tratar de surpreender a equipe que está na Série A do Campeonato Brasileiro.

Um dos reforços do Crac, que será comandado por Wilson Gottardo, de 58 anos, foi o lateral-direito Igor Pupinski. Após duas temporadas no Palmas, onde esteve em campo em 20 partidas e marcou um gol em 2021, o atleta chegou ao time de Catalão para a primeira experiência no futebol goiano e que acredita na força do elenco para buscar os três pontos.

“A nossa pré-temporada vem sendo muito bem feita. Estamos trabalhando muito forte para podermos chegar prontos visando a estreia contra o Atlético Goianiense. Sabemos as dificuldades que encontraremos. É um time de Série A, mas o nosso time tem qualidade e pode sim, surpreendê-los. Estamos estudando bem o nosso primeiro adversário”, destacou Igor Pupinski.

Durante a preparação para o Campeonato Goiano, o Crac enfrentou Uberlândia e Patrocinense, mas perdeu para ambos. Apesar do resultado não agradar, Igor Pupinski tratou de extrair os lados positivos para o time conseguir ir bem no estadual. Na última temporada, o time de Catalão ficou na quinta posição do grupo A, sem se classificar para as quartas de final, mas sem ser rebaixado.

“Fizemos jogos equilibrados contra times que estão na elite do Campeonato Mineiro e com mais tempo de preparação do que nós. Com certeza temos muito para crescer ainda, porém já vi uma evolução da equipe. Estou com ótima expectativa para o estadual. Vamos passo a passo na busca dos nossos objetivos. Primeiro a classificação para a segunda fase e, depois, podemos sim brigar pelo título”, completou o lateral.