Copinha

Invicto e classificado, Atlético Goianiense enfrenta o Mauá-SP para confirmar a primeira colocação

Apesar das desconfianças que cercaram a equipe antes da competição, o Atlético Goianiense faz um…

João Lucas, do Atlético Goianiense
Com a classificação confirmada, time titular do Atlético Goianiense pode ter algumas mudanças para essa partida. Foto: Arquivo pessoal

Apesar das desconfianças que cercaram a equipe antes da competição, o Atlético Goianiense faz um início de Copa São Paulo para despachar qualquer dúvida. Com duas vitórias, de virada, em duas partidas, com sete gols marcados, o rubro-negro já está classificado para a segunda fase da competição e encerra a fase de grupos contra o Mauá-SP, nesta segunda-feira (10), às 15h15 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Pedro Benedetti.

Após vencer o Volta Redonda e o Mauaense, o Atlético Goianiense ainda não tem a primeira colocação confirmada. Para ficar com a ponta, precisa ao menos empatar com o Mauá, em caso de derrota, avança em segundo. Na Copinha, a vantagem de ficar em primeiro é o fato de não precisar viajar para a segunda fase, o que vai acontecer com o segundo colocado, pois ele irá para a cidade-sede de seu adversário.

O Mauá-SP ainda não tem vaga confirmada na segunda fase e precisa ao menos de um empate. Apesar disso, como Volta Redonda e Mauaense-SP se enfrentam às 13h, um empate ou vitória do time paulista, os classificam para a sequência da competição.

Para essa partida, o treinador Rogério Corrêa não divulgou se irá, ou não, utilizar força máxima para tentar garantir a primeira colocação. O comandante realizou uma reunião com a comissão técnica no último sábado (8) e existe a possibilidade de alguns dos principais nomes ficarem de fora, pensando já na segunda fase. O zagueiro Lucas, que cumpriu suspensão contra o Mauaense-SP, retorna e deve ser titular.

A partida será comandada pelo árbitro José Cláudio Ribeiro da Silva, auxiliado por William de Araújo Gonçalves e Benedito Alessandro de Jesus Santana. O quarto árbitro é Lucas Henrique dos Santos Novaes.