Goiás

Jair Ventura evita comentar sobre arbitragem e exalta elenco após cinco jogos de invencibilidade

O Goiás ficou somente no empate diante do Flamengo no último domingo (11), e somou…

Treinador evitou comentar sobre arbitragem após mais uma partida com erros contra o Goiás na Serrinha. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás ficou somente no empate diante do Flamengo no último domingo (11), e somou apenas um ponto na tabela, permanecendo em nono lugar. O jogo em si foi bastante equilibrado e o 1 a 1 saiu com gosto de derrota para a equipe esmeraldina que acabou se sentindo prejudicada no final do jogo.

“Não vou falar de arbitragem não, porque tenho que exaltar meu elenco. Estamos há cinco jogos de invencibilidade, tendo três vitórias com duas sobre Atlético Mineiro e Santos fora e hoje empatamos com um finalista da Libertadores. Exaltar meus atletas que foram valentes, o Flamengo teve mais posso e isso é verdade, mas pouco criaram também. O Tadeu fez só uma defesa difícil, tivemos algumas chances claras para matar o jogo, então. Hoje o que me preocupa mais é o Dadá que saiu sentindo, Vinicius está com um pouco de dor e que essas perdas não voltem, para que não prejudiquem nosso desempenho”, falou Jair Ventura sobre o resultado em questão.

A equipe esmeraldina conseguiu seu gol no segundo tempo após muitas chances criadas na primeira etapa, porém, sem concluí-las em gol. O lance que acabou causando revolta aconteceu no final da partida e assim, a vitória do Goiás acabou virando um empate com gosto de derrota diante de um Flamengo ainda com desfalques. Jair Ventura respondeu se houve justiça no resultado.

“Pelo decorrer do jogo, não. Se antes do jogo falassem que iriamos empatar com o melhor elenco do futebol brasileiro, eu não acharia ruim, porém, quando a gente sai na frente e toma um gol no finalzinho, do jeito que foi, fica aquela sensação de querer algo mais dentro do jogo. Tivemos um jogo equilibrado no Rio de Janeiro e tivemos a chance com o Apodi de empatar, aqui também foi equilibrado, mas sabermos que no final foi definido fora das quatro linhas, e aí não tem como nós jogadores resolvermos”, concluiu o treinador esmeraldino.

Agora, o Goiás só volta a campo no próximo domingo (18), quando visitam o RB Bragantino, pela 27ª rodada, às 11 horas, no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é direto, com as equipes estando separadas por três pontos na tabela de classificação.