Futebol de Base

João Vitor lamenta chances perdidas em empate, mas quer mais efetividade do Goiás nos próximo jogos

Meia que chegou recentemente do Criciúma, revelou o motivo de sua vinda: “Não tinha como recusar”

João Vitor em ação pelo Goiás, diante do Cerrado. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás empatou com o Cerrado na última sexta-feira (8) e perdeu a chance de seguir 100% no Goiano Sub-20. A equipe esmeraldina tentou e criou grandes chances claras de gol, mas pararam na defesa de Ruan Gabriel, que salvou o clube de Aparecida de Goiânia.

Um dos que ficou bem próximo de marcar pelo Goiás foi João Vitor. O meia de falta acertou a trave e também foi um dos que parou nas defesas do adversário. Ele falou sobre o empate.

“Conseguimos criar bastantes jogadas, mas acabou que no terceiro terço não conseguimos finalizar bem e fazer o gol, mas vamos focar durante a semana, trabalhar para o próximo jogo e matar o jogo no começo dos próximos jogos”, ressaltou o atleta esmeraldino.

Quem é João Vitor?

Natural de Cruz Alta (RS), o meia começou com cinco anos a jogar bola e logo se juntou as categorias de base do Internacional, ficando dos 13 aos 16 anos. No último ano se juntou ao Criciúma, onde se destacou antes de vestir as cores do Goiás.

“O Goiás fez uma proposta e não tinha como recusar o convite do maior do Centro-Oeste. É um desafio e vem sendo muito importante para a minha carreira em vir para cá”, disse João Vitor.

A equipe esmeraldina volta aos gramados pela terceira rodada do Goiano na próxima sexta-feira (15). O Goiás recebe o Guanabara City, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro.