Futebol Goiano

Luan revela que família tem sido ameaçada nas redes sociais: “Fica meu repúdio para essas pessoas”

Atacante falou na Brahma FM o porque da cavadinha e confusão após o gol de pênalti

Luan após gol marcado em Tadeu, na Serrinha. Foto: Humberto Júnior - PlaySports

O Goiânia voltou a empatar com o Goiás no último domingo (10) e nas penalidades surpreendeu o rival em sua casa. A equipe alvinegra venceu por 3 a 2, eliminando o clube esmeraldino ainda nas quartas de final do Goianão.

Um dos responsáveis por converter a cobrança que levou o Goiânia de volta a uma semifinal foi o atacante Luan. Ele bateu de cavadinha em cima de Tadeu, seu antigo companheiro de Goiás, ainda em 2022 e revelou o porquê da sua batida.

“Eu sempre treinei assim e na hora que eu vi que o goleiro estava saindo antes no primeiro pênalti, falei para a rapaziada que eu ia cavar. Então, a semana inteira foi assim e eu não poderia mudar minha batida só porque era um jogo muito decisivo”, disse o atacante em entrevista exclusiva a Brahma FM.

Após converter a cobrança, o atacante para comemorar fez um gesto de silêncio em frente a torcida esmeraldina. Na sequência, Tadeu acabou o empurrando e gerando uma confusão após o gol. Ele explicou para quem foi o gesto, onde guarda mágoas de algumas pessoas em sua passagem no clube esmeraldino.

“Não foi para a torcida em si geral do Goiás. Foi para algumas pessoas que estavam comigo dentro do clube. Alguns amigos que estavam comigo lá sabem para quem foi e jamais, nunca para desmerecer a torcida em geral. Vou deixar bem claro isso, nunca fui um cara de desmerecer ninguém, mas no calor ali do jogo e essa pessoa sabe que quando eu sai do vestiário, olhei para essa pessoa e ele viu eu descendo e vibrei para ele. Foi diretamente para algumas pessoas e não para a torcida”, ressaltou Luan.

No final da entrevista, o atacante ainda revelou ter sido ameaçado nas redes sociais após a classificação. Sua família foi quem mais sofreu com os xingamentos dos torcedores esmeraldinos.

“Queria pedir para os torcedores que não entendem de futebol e que vão na emoção, que pare de ficar ameaçando a esposa e a família de qualquer atleta, como a minha, como foi ontem e que eles não tem nada a ver com futebol. Acabou o jogo, somos família, seres humanos normais, lá dentro somos atletas e podemos ser xingados,vaiados. Então fica meu repúdio para essas pessoas que entraram na rede social da minha esposa ameaçando não só eu, como a minha família e é muito chato isso”, concluiu o atleta.