Atlético Goianiense

Lucas Gazal admite dificuldade em próximo jogo, mas afirma que equipe rubro-negra tem “DNA vencedor”

As duas vitórias consecutivas na Série A deram ânimo e motivação para os jogadores do…

Zagueiro vem sendo titular no clube rubro-negro, atuando nos noventa minutos dos últimos quatro jogos. Foto: Alan Deyvid - ACG

As duas vitórias consecutivas na Série A deram ânimo e motivação para os jogadores do Atlético Goianiense nesta sequência da competição. Mas agora, o Atlético Goianiense terá um desafio difícil pela frente, o líder Palmeiras. A partida acontece na segunda-feira (10), às 18h30, no estádio Antônio Accioly.

Titular nos últimos quatro jogos do time rubro-negro, Lucas Gazal analisou o confronto contra o Palmeiras, sabe das dificuldades que terão pela frente, mas a confiança dos atletas nos últimos dois jogos fazem com que seja uma motivação a mais buscando surpreender e sair de campo com os três pontos.

“A gente sabe que vai enfrentar uma grande equipe, que perdeu apenas dois jogos na competição. então é um time muito forte, bicampeã da América, Copa do Brasil, Paulistão, uma equipe que tem o DNA vencedor. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas também graças a Deus estamos vindo de duas vitórias que nos dá muita confiança, tranquilidade para trabalhar durante a semana . Temos que fazer um jogo muito bom, beirando a perfeição, para que a gente possa vencer o Palmeiras, que é uma equipe qualificada”, analisou o zagueiro.

Além do Atlético Goianiense ter vencido seu confronto, os resultados dos adversários também ajudaram a equipe a aproximar ainda mais pensando em sair do Z-4. Avaí, Cuiabá, Coritiba e Santos perderam seus jogos, enquanto Ceará apenas empatou. De olho no líder Palmeiras, o zagueiro acredita que o pensamento do elenco é só um.

“Na situação que a gente está temos que pensar primeiramente em vencer, seja qual for o adversário, se está no Z4 ou brigando pelo título. Sempre respeitando todas as equipes, a situação atual deles na competição, temos primeiro que buscar vencer. Óbvio que no decorrer da partida a gente vai ver, se tiver que empatar, um ponto também não seria muito ruim. Mas vamos com o pensamento de vencer o Palmeiras, com muita humildade e trabalho o jogo da segunda-feira”, pontuou Lucas Gazal.