Futebol Goiano

Luciano Paciello afirma que Goiás trará treinador e novo diretor com perfil vencedor para a Série B

O dirigente também já deu alguns detalhes do perfil dos novos funcionários do clube, que segundo ele serão pessoas experientes e com perfil vencedor

Paciello em coletiva na tarde desta segunda-feira, na Serrinha, Foto; Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás anunciou as saídas do técnico Zé Ricardo e do diretor de futebol Agnello Gonçalves nesta segunda-feira (25). A informação foi do CEO do clube, Luciano Paciello. O dirigente também já deu alguns detalhes do perfil dos novos funcionários do clube, que segundo ele serão pessoas experientes e com perfil vencedor.

“Temos alguns nomes que vamos começar a trabalhar. Vamos trazer o que for melhor para o Goiás… Estamos olhando para profissionais experientes, com gabarito, que já tenham vivido essa experiência e que possam trazer benefícios para o clube”, comentou o CEO esmeraldino, que afirmou que a mudança foi por conta de uma mudança de rota.

O dirigente do Goiás também destacou que busca as contratações o mais rápido possível, além de afirmar que os novos profissionais irão tomar as decisões quanto ao elenco. “Esperamos os dois nomes o quanto antes, mas não ditamos um tempo para isso. Essa avaliação do elenco será feita pelo profissional que chegar logo no início do trabalho”, avaliou.

Paciello também falou sobre a pressão que vem recebendo da torcida, por conta dos maus resultados. “Sou funcionário do clube e a minha situação depende do Conselho de Administração. Estou focado em levar o Goiás de volta para a Série A, fazendo de tudo para isso. A avaliação fica para os órgãos competentes e vamos tentar fazer de tudo pelo clube”, completou.

O Goiás agora irá ficar cerca de um mês sem entrar em campo, já que deverá jogar apenas na Série B, que está marcada para o dia 21 de abril. O esmeraldino irá estrear contra o Ceará. Para a sequência do ano, Paciello também prometeu um acréscimo na verba da equipe para ir em busca do acesso.

“Estamos olhando para um incremento na ordem de R$ 10 milhões de reais. Estamos conversando com o Conselho de Administração e esse valor será muito importante para o ano do Goiás”, finalizou.