Atlético Goianiense

Marlon Freitas desabafa após críticas e vaias da torcida: “Esconder não é meu perfil”

O Atlético Goianiense já deixa a Sul-Americana para trás e começa a pensar no São…

Marlon Freitas pelo Atlético Goianiense
Volante começou a ser criticado após perder penalidade em vitória diante do Avaí por 2 a 1. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético Goianiense já deixa a Sul-Americana para trás e começa a pensar no São Paulo, adversário deste domingo (3), pelo Brasileirão da Série A. A equipe rubro-negra recebe o tricolor paulista às 16 horas, no estádio Antônio Accioly.

Muito criticado nos últimos jogos, o volante Marlon Freitas falou sobre o momento que vem passando no Atlético Goianiense. Um dos jogadores mais importantes do time rubro-negro, ele começou a ser vaiado após perder uma penalidade diante do Avaí e após a entrevista pós-jogo contra o Palmeiras, as críticas em relação ao seu futebol não pararam. Ele aproveitou para responder.

“Eu respeito todos os torcedores e o importante é eu estar focado naquilo que tenho que fazer, naquilo que tenho que entregar. Esse é meu maior objetivo e sempre deixei muito claro aqui. Eu fui muito bem recebido e tenho que fazer valer a pena essa recepção que eu tive aqui. Todos me receberam bem e o carinho que tenho por todos e respeito, isso me motiva cada vez mais a fazer o melhor pelo Atlético. Então, torcedor tem seu momento e nós jogadores temos que respeitar. Nenhum momento retruquei ou falei nada, então, por mais que o jogador não goste de ser vaiado, já bati pênaltis decisivos, na final do Goiano, ano passado no Brasileiro e em confrontos diretos como batedor oficial e jamais vou correr das minhas responsabilidades”, ressaltou o volante.

Com o contrato se encerrando no final do ano, muitas especulações sobre seu futuro. O Santos foi um dos clubes que sondou sua situação e espera adquirir o volante livre no final do ano. O Atlético Goianiense corre para manter o jogador, que deixou claro que isso não interfere em seu desempenho dentro das quatro linhas.

“É uma situação que eu não tenho como controlar. Um fala uma coisa, outro fala outra, mas é o que eu falei, sou eu. Importante saber quem eu sou, o que me trouxe até aqui, o que me fez ganhar o respeito de todos, então, isso que é o mais importante, isso que eu prezo. Já estou há semanas ouvindo muito essas coisas e eu não queria estar falando muito até por achar que não quero mais. Sempre deixei bem claro que enquanto eu vestir a camisa do Atlético, vou procurar fazer o meu melhor, tem dias que vou jogar bem, tem dias que vou jogar mal, mas se omitir e esconder não é do meu perfil não”, concluiu Marlon Freitas.