Atlético Goianiense

Na estreia de Vagner Mancini, treinador deve realizar apenas uma mudança para enfrentar o Palmeiras

Atlético Goianiense não contará com Luiz Fernando e Derek para enfrentar o time paulista

Vagner Mancini comandando treino no CT do Dragão
Vagner Mancini terá desfalque no ataque para duelo contra o Palmeiras. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense embarca na manhã desta quarta-feira (10) com destino a São Paulo para a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vem de derrota como mandante, para o Athletico Paranaense, e está na zona do rebaixamento. O treinador Vagner Mancini fará a sua estreia e deve realizar apenas uma mudança no time titular.

Para essa partida, Vagner Mancini não vai contar com Luiz Fernando, artilheiro da equipe, e o centroavante Derek, reserva nas últimas rodadas. O primeiro está suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto o segundo foi expulso com apenas 25 minutos em campo diante do Athletico Paranaense. No mais, o treinador conta com todos os atletas, mas ainda não terá os reforços à disposição, devido a uma imposição da CBF.

Para o lugar de Luiz Fernando, Vagner Mancini trabalha com duas possibilidades. O treinador irá escolher entre Yony Gonzalez e Alejo Cruz para enfrentar o Palmeiras. A tendência é que o primeiro saia na frente devido o estilo de jogo ser mais similar ao do artilheiro do rubro-negro na temporada. A preparação será encerrada no CT do São Paulo na tarde desta quarta.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Palmeiras é: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Yony Gonzalez (Alejo) e Emiliano Rodriguez.