Vila Nova

Neto Pessoa vê equipe em evolução e confia em apoio de torcida contra o Ituano: “Esperamos casa cheia”

O Vila Nova enfrenta na noite desta próxima sexta-feira (5), o Ituano e de olho…

Neto Pessoa
Atacante foi autor do gol colorado no empate diante do Novorizontino, fora de casa. Foto: Paulo Massad

O Vila Nova enfrenta na noite desta próxima sexta-feira (5), o Ituano e de olho em deixar a lanterna e aproximar da saída da zona de rebaixamento. Porém, a equipe não precisa vencer somente o adversário, mas também o próprio psicológico dos atletas.

Isso porque, na última partida, o Vila Nova ficou próximo de vencer o Novorizontino fora de casa e deixar a lanterna. Porém, com a expulsão de Alex Silva, a equipe sofreu a pressão dos paulistas até o final e acabaram deixando empatar, perdendo dois pontos importantes na Série B.

“A gente vive numa fase muito complexa e sabemos que temos alguns ajustes para acertar dentro de campo, mas também é o momento no campeonato que é muito psicológico. Sabemos que temos que sair dessa situação, não somente sair, mas nos mantermos fora. Temos que ter essa cabeça, porque é um jogo de emoção, temos que estar com o emocional bastante equilibrado, entender o campeonato que estamos jogando principalmente e acho que a fusão dessas coisas, se tivermos o equilíbrio, conseguimos ser mais forte e mais equilibrados dentro da competição”, disse Neto Pessoa.

Autor do último gol do Vila Nova, Neto Pessoa chegou recentemente e falou da importância da torcida colorada no jogo desta sexta-feira, contra o Ituano. A equipe não perde há três jogos e mais uma vez no Serra Dourada, tenta vencer o adversário com o apoio de seu torcedor. A partida terá início às 19 horas.

“A gente quando joga em casa, sempre esperamos casa cheia. Não queremos chegar no estádio e ver uma vibe totalmente baixa, mas creio que a torcida é inteligente, está vendo evolução na nossa equipe, claro que temos que melhorar muita coisa para trazer de volta essa confiança para o torcedor do nosso time, mas creio que estamos evoluindo. O mais importante é que é um campeonato longo e não adianta pensar em dois, três jogos, temos que ir com calma e pensar no campeonato, saber viver o momento e fazer da nossa casa um algo a mais”, concluiu o atacante.