Goiás

Nicolas lamenta derrota para Fluminense e fala sobre gol marcado: “Seria melhor se fosse coroado com a vitória”

O Goiás foi derrotado na última quarta-feira (20), para o Fluminense na Serrinha em um…

Nicolas gol contra o Fluminense
Atacante comemora segundo gol esmeraldino diante do Fluminense. Foto: Heber Gomes - Goiás

O Goiás foi derrotado na última quarta-feira (20), para o Fluminense na Serrinha em um jogo com duas viradas, muitas emoções, polêmicas na arbitragem, mas o gosto da vitória esmeraldina não veio e o time segue com vinte e um pontos na Série A e está há três da zona de rebaixamento.

A equipe esmeraldina chegou a sair atrás do placar e virou na segunda etapa. Porém, nos minutos finais, dois gols rápidos do Fluminense fizeram novamente o time carioca ficar na frente do placar e assim, levar os três pontos para casa.

“Após o 2 a 1 nosso, não conseguimos estancar aquilo que eles vinham criando e isso culminou na nossa derrota. Infelizmente temos que tirar isso de aprendizado e não cometermos mais esse erro porque jogamos de igual para igual e quando estamos a frente do placar, temos que saber administrar esse tipo de situação”, explicou Nicolas.

Autor do segundo gol esmeraldino, antes mesmo de balançar as redes Nicolas acabou desperdiçando uma grande chance após bela jogada de Renato Júnior. Ele explicou o lance em questão e falou sobre seu gol, que só não foi melhor, por conta da derrota.

“A gente quando está ali, estamos propensos a acertar e a errar. Tive a felicidade de não querer colocar força na bola, na bela jogada do Renato e quando fui tirar demais, acabei tirando demais do goleiro e infelizmente ela foi para fora. Faz parte esse tipo de situação para quem tá ali e felizmente no lance seguinte, tive uma felicidade rara de dar um chute daqueles de fora da área, um gol muito bonito, fiquei muito feliz no momento e seria bom se eu coroasse esse gol com nossa vitória”, pontuou o atacante.

Agora, a equipe esmeraldina volta a campo neste sábado (23), quando visitam o São Paulo, às 19 horas, no estádio do Morumbi.