VERDÃO

No Goiás, Nicolas quer se manter como carrasco do Remo, próximo adversário do esmeraldino

O Goiás volta à campo nesta terça-feira (10), contra o Remo, pela Série B, na…

Nicolas é carrasco do Remo com 8 gols marcados, em 15 jogos. Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás

O Goiás volta à campo nesta terça-feira (10), contra o Remo, pela Série B, na Serrinha. Diante do rival, o esmeraldino conta com um aliado com retrospecto positivo contra o clube paraense. Enquanto vestiu a camisa do Paysandu, o atacante Nicolas foi o maior carrasco do Remo. Em 15 jogos, foram 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, além de 8 gols marcados.

“Vou trabalhar muito para fazer um bom jogo. Já enfrentei eles muitas vezes, sempre fui feliz e competente. Espero poder estar em um dia feliz novamente e se tiver oportunidade vou fazer de tudo para fazer meu trabalho bem feito e ajudar minha equipe”, disse o atacante, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Goiás no empate com o Coritiba.

Na 4ª colocação, com 27 pontos, o objetivo do Goiás é se manter no G4, porém a liderança provisória está próxima. Caso vença com dois gols de diferença, o time assume a ponta da tabela, pelo menos até quarta-feira (11), onde seus rivais entram em campo. Apesar disso, Nicolas destaca que o fundamental é somar os 3 pontos e a liderança será consequência do bom trabalho.

“Primeiro vamos buscar fazer um bom jogo, competitivo e concentrado. Não tem adversário fácil. Vamos primeiro buscar uma vitória simples, que vai ser muito importante, voltar a fazer um resultado positivo em casa e se a liderança vier com esse desempenho vamos ficar muito felizes”, destacou o jogador, que ainda fez questão de destacar a competitividade da Série B deste ano. O Goiás está a apenas 3 pontos do 11º colocado.

“É uma competição muito difícil, equilibrada, sabíamos desde o início que seria assim. O G4 está muito competitivo, todos desempenhando um bom trabalho. Entramos para buscar o acesso e vamos nesse intuito. Não podemos perder pontos em casa e temos de fazer um bom trabalho. Vamos continuar na mesma batida que estamos tendo”, completou Nicolas