Em Desvantagem

No “místico” Serra Dourada, Goiás tenta reverter placar diante do Estudiantes, pelas oitavas da Sul-Americana

Equipe esmeraldina sofreu um 3 a 0 na primeira partida e agora precisa de fazer três gols de diferença para ir para as penalidades

Jogadores do Goiás treinando no Serra Dourada
Equipe treinou no Serra Dourada, palco do jogo desta quarta-feira. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (9) para sua missão mais difícil no ano. A equipe esmeraldina recebe o Estudiantes, pelas oitavas de final da Sul-Americana precisando reverter o 3 a 0 sofrido na Argentina. A partida acontecerá às 19 horas, no estádio Serra Dourada.

Goiás

A equipe esmeraldina conta com o fator “místico” do Serra Dourada para conseguir uma possível virada histórica. Para o confronto, muitas mudanças em relação ao time que enfrentou o Fortaleza. Certeza mesmo as ausências de Sidimar, lesionado, Sander, segue fora e Bruno Santos, suspenso após ser expulso na Argentina. Babi e Guzzo que chegaram depois e não foram inscritos, também não serão relacionados.

Assim, Bruno Melo que não pode jogar contra o Fortaleza, retorna. Hugo segue como titular na vaga de Sander. O meio-campo deve ser mantido em relação ao último jogo e no ataque João magno volta a titularidade, após uma boa atuação no último confronto. Pendurados na partida somente os zagueiros Lucas Halter e Edu.

Estudiantes

A fase dos argentinos é muito boa com cinco vitórias consecutivas, contando sobre o Goiás por 3 a 0, na Argentina. Para o jogo da volta, alguns desfalques. Emmanuel Más sofreu um traumatismo no pé esquerdo, enquanto Matías Godoy teve uma lesão muscular de grau 2 no bíceps femoral direito.

Ficha técnica:
Goiás x Estudiantes
Horário e local: 19 horas, estádio Serra Dourada

Arbitragem: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
VAR: Carlos Orbe (EQD)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Bruno Melo, Hugo; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme; Anderson, João Magno, Vinicius (Allano). Técnico: Armando Evangelista.

Estudiantes: Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Lollo e Benedetti; Fernando Zuqui, Santiago Ascacíbar, Rodríguez, Zapiola e Rollheiser; Mauro Méndez. Técnico: Eduardo Domínguez.