TIGRÃO

Para tentar deixar a lanterna da Série B, Vila Nova recebe o Operário-PR no OBA

O Vila Nova irá tentar mais uma vez encerrar o jejum de vitórias no Campeonato…

O ataque do Vila Nova é um dos piores da competição, com apenas 8 gols marcados
O ataque do Vila Nova é um dos piores da competição, com apenas 8 gols marcados. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova irá tentar mais uma vez encerrar o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro Série B, que já completa 6 jogos, com isso, o time caiu para a lanterna da competição, com 10 pontos. Para isso, o time irá receber o Operário-PR, às 20 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 13ª rodada da Segundona.

Além do jejum de vitórias, o ataque também vive uma seca de gols. Na Série B, nos últimos 6 jogos, o time marcou apenas um gol, com isso tem um dos piores ataques da competição, com apenas 8 gols. A defesa, destaque na última temporada, também vem falhado e o time sofreu 13 gols na competição.

Mesmo com a baixa efetividade, o técnico Dado Cavalcanti irá apostar na manutenção da equipe colorada. A única mudança no time titular deverá ser a entrada do volante Rafinha, que retorna de suspensão, na vaga de Ralf.

Desta forma, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Rafinha, Arthur Rezende, Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego.

No Operário-PR, o time está na briga pela parte de cima da tabela, com 15 pontos, a equipe ocupa a 8º colocação. Em relação à equipe, o time irá mudar o esquema de 3 zagueiros, já que possui dois desfalques, o atacante Alemão, com uma lesão e o zagueiro Thales. André Lima e Tomas Bastos disputam uma vaga na defesa. Na parte ofensiva, Giovanni Pavani e Felipe Saraiva brigam pela última vaga.

O time do Operário-PR deverá entrar em campo com a seguinte formação. Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; André Lima (Tomas Bastos), Ricardinho, Fernando Neto e Giovanni Pavani (Felipe Saraiva); Silvinho e Paulo Sérgio.