Superliga Masculina

Partida entre Goiás Vôlei e Funvic Natal é adiada por casos de Covid-19

O novo aumento do número de casos da Covid-19 está afetando novamente os esportes. Com…

Elenco do Goiás na Superliga
Goiás Vôlei teve sua partida adiada e só deve voltar as quadras no dia 15 de janeiro. Foto: Tathy Serbêto - Goiás Vôlei

O novo aumento do número de casos da Covid-19 está afetando novamente os esportes. Com o adiamento de partidas do futebol internacional, no Brasil, o reflexo tem sido visto em maior número na Superliga de Vôlei. Na manhã desta quinta-feira (6), o Goiás Vôlei informou o adiamento do jogo contra o Funvic Natal, que iria abrir o segundo turno da elite do voleibol nacional.

Sem dizer o número total, mas atletas da equipe nordestina testaram positivo para Covid-19 antes de embarcar para a capital goiana. Com isso o duelo, que iria acontecer neste sábado (8), às 18h (horário de Brasília), no Ginásio Rio Vermelho, foi adiado, mas ainda sem uma nova data para acontecer.

Nesta última terça-feira (4), a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) havia informado o adiamento de seis jogos da Superliga 2021/2022 devido a casos de Covid-19. A competição feminina foi a mais afetada no momento, com pelo menos quatro times com casos positivos registrados: Sesc-Flamengo, Curitiba, Osasco e Valinhos.

O clube Esmeraldino informou que os ingressos que já haviam sido adquiridos, de maneira online, serão estornados pela operadora do cartão. O próximo duelo marcado para o Goiás Vôlei, será pela segunda rodada do segundo turno, diante do Apan/Eleva, no dia 15 de janeiro, em um sábado, no Ginásio Rio Vermelho.