Atlético Goianiense

Renan lamenta empate em último jogo, mas foco em confronto no clássico: “Oportunidade de reverter a situação”

O Atlético Goianiense segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. O empate diante do Cuiabá…

Goleiro salvou rubro-negro de derrota de virada para o Cuiabá e deixou a partida aplaudido pelo torcedor. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. O empate diante do Cuiabá fez com que a equipe permanecesse mais uma rodada nessa situação incômoda. O time rubro-negro vencia a partida, mas após a expulsão de Gazal, o time recuou e viu seu adversário empatar e quase virar no final do confronto.

“Agora este nosso último jogo em casa pelo brasileiro realmente foi um resultado que ninguém esperava, que ninguém queria. Eu mesmo sai do jogo muito chateado, muito irritado pelo resultado mesmo porque precisávamos e precisamos ainda da vitória, mas agora já foi né. Temos que tirar as lições para o próximo jogo. Trabalhar muito forte essa semana cheia que iremos ter e de muito treinamento. Manter nosso foco, a nossa união e que possamos fazer um bom jogo e estar conseguindo um bom resultado”, disse Renan.

A partida do próximo sábado (27), contra o Goiás pode ser um divisor de águas. Em momentos diferentes na competição, os rivais estão separados por sete pontos e Renan agora vê trabalho cheio na semana livre e equipe focada ainda mais buscando a vitória fora de casa. A partida acontece na Serrinha, às 16h30.

“É um jogo muito importante, tanto para o Atlético, quanto para o Goiás e vou dizer, vai ser mais um clássico na história dos clubes e não tem como eu dizer que será o mais importante porque o último foi Copa do Brasil e tinha muita importância. Aqui dentro no Atlético todo mundo vai encarar com muita seriedade, assim como a gente vem jogando todos os jogos, como se realmente fosse mais uma decisão e é assim que vai ser. Sabemos da qualidade do time do Goiás, do momento que eles estão vivendo. Mas também sabemos da nossa qualidade e da nossa capacidade. Cada jogo é uma oportunidade que temos de reverter uma situação e eu vejo dessa forma”, concluiu o goleiro.