Atlético Goianiense

Sem pressa, Adson Batista não descarta Vagner Mancini e espera alguns dias para fazer contato

Em busca de um treinador, após a saída de Marcelo Cabo, o Atlético Goianiense viu…

Vagner Mancini comemorando no Atlético Goianiense
Após passagem no rubro-negro, em 2020, treinador volta a mira da diretoria atleticana. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Em busca de um treinador, após a saída de Marcelo Cabo, o Atlético Goianiense viu um novo nome aparecer na lista. Vagner Mancini, que passou pelo clube em 2020, foi demitido do Grêmio e automaticamente se tornou um alvo do time rubro-negro, que avaliou como positiva a passagem dele, que durou 18 partidas no Campeonato Brasileiro, antes de rescindir o contrato e assinar com o Corinthians.

Em contato com o Mais Goiás, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, não descartou uma possível investida em Vagner Mancini. Apesar do interesse, o dirigente revelou que não vai procurar o treinador ao menos pelos próximos 10 dias, pois segundo o dirigente que afirmou “conhecer ele”, o comandante vai querer “alguns dias de férias”.

A passagem de Vagner Mancini no Atlético Goianiense foi elogiada pela diretoria e por muitos torcedores, mas a saída foi conturbada. Após confirmar em entrevista coletiva que não sabia do interesse do Corinthians, pediu a rescisão do contrato horas depois da vitória sobre o Red Bull Bragantino, em Goiânia.

O Atlético Goianiense não tem pressa para definir um novo treinador. Eduardo Souza, auxiliar da comissão permanente, conta com a confiança da diretoria e seguirá de maneira interina até que um novo nome seja contratado. Além do Campeonato Goiano, o rubro-negro terá pela frente a Copa do Brasil, Sul-Americana e Série A.