Futebol de Base

Túlio Rocha comunica desligamento de Atlético Goianiense: “Importante na minha construção”

Treinador do Sub-13 colecionou cinco títulos em sete competições disputadas em três anos

Treinador colecionou troféus no comando rubro-negro. Foto: Arquivo pessoal

Por meio das redes sociais, o treinador Túlio Rocha se despediu do Atlético Goianiense, clube qual ele treinava o Sub-13 desde 2021. A frente do rubro-negro, o profissional conquistou cinco títulos, sendo em quatro deles terminando de forma invicta. Ele estava treinando o Sub-15 no último ano.

O profissional chegou ao Atlético Goianiense para treinar a equipe Sub-13 e logo em seu já conquistou o Campeonato Goiano da categoria. No mesmo ano, ainda faturou o Torneio FGF da categoria, terminando a competição invicta e com sua defesa sem sofrer gols.

Um ano depois, o resultado da sequencia de seu trabalho veio a campo, onde terminou o ano de 2022 invicto, de quebra conquistando o Goiano, o Torneio FGF e a Copa Goiás no Sub-13. Ele deixa o clube tendo disputado sete competições, faturando cinco delas.

Na tarde desta última quarta-feira (24), por meio das redes sociais, o treinador então comunicou seu desligamento do clube, agradecendo a todos os profissionais que o ajudaram nesta trajetória. Ele estava treinando o Sub-15 no último ano, onde assumiu a categoria na metade da Copa Goiás.

“Após três temporadas à frente deste clube gigantesco, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse período em que estive aqui, sem excessões, funcionários, comissões técnicos, atletas e diretores. Todos foram importantíssimos na minha construção e formação como treinador de futebol.

Gostaria de agradecer em especial ao Wendell Batata , pessoa que acreditou em mim e que me deu a oportunidade de voltar ao futebol na função de TREINADOR, por ter me apoiado e incentivado tanto. Continuarei estudando e procurando evoluir como treinador para encarar novos desafios”, dizia a publicação.

Em contato com Túlio ele falou que suas pretensões de momento são estudar e se dedicar para fazer o curso da CBF. Ele segue aberto a propostas.