SÉRIE B

Vila Nova perde para o Coritiba e sofre segunda derrota seguida

O Vila Nova foi superado pelo Coritiba na noite deste sábado (19). Pela quinta rodada…

Foto: Heber Gomes/Mais Goiás

O Vila Nova foi superado pelo Coritiba na noite deste sábado (19). Pela quinta rodada da Série B, o Tigre teve mais uma atuação ruim e perdeu por 1 a 0, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida. Igor Paixão, que entrou no segundo tempo, fez o gol que resultou na segunda derrota seguida colorada.

Os dois times voltam a campo na terça-feira (22). O Vila Nova visita o Confiança, em Sergipe, às 16h30, enquanto o Coritiba recebe o Vitória, às 21h30, no Couto Pereira.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o time paranaense com maior posse de bola e levando perigo com chegadas de Bochecha e movimentação dos atacantes Dalberto e Rafinha. A melhor chance foi em chute de Valdeci, da entrada da área, que Georgemy fez grande defesa. Com boa participação de Kelvin e do estreante Alesson, o Tigre levou perigo em arremates de Pedro Júnior e do próprio Alesson, defendidos por Wilson.

O segundo tempo teve um Vila apagado, sem inspiração e sem levar perigo ao gol adversário. O Coritiba, por sua vez, aproveitou a chance que teve e saiu com a vitória. Aos 28 minutos, Igor Paixão recebeu passe vindo da direita, dominou na área e chutou rasteiro no cantinho para vencer Georgemy e acabar com a sequência de quatro jogos da equipe paranaense sem vencer.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 1 Coritiba
5ª rodada da Série B
Data: 19/06/2021
Horário: 21h
Estádio: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida
Cartões amarelos: Rafinha, Gustavo Bochecha (COR)
Gol: Igor Paixão (COR) aos 28′ 2T (0-1)

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Renan Mota (Cássio Gabriel); Alesson (Matheus Porto), Pedro Júnior (Cardoso) e Kelvin (Fernandinho).
Técnico: Wagner Lopes

Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales (Willian Farias), Gustavo Bochecha (Val), Rafinha (Robinho) e Valdeci (Igor Paixão); Dalberto (Waguininho) e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo