DRAGÃO

Willian Maranhão projeta Atlético-GO na faixa da Libertadores ao final do 1º turno

Com uma campanha consistente na Série A, o volante Willian Maranhão já faz planos ousados…

Willian Maranhão treina no Atlético-GO
Willian Maranhão treina no Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

Com uma campanha consistente na Série A, o volante Willian Maranhão já faz planos ousados dentro do Atlético-GO. O jogador já projeta o rubro-negro dentro da faixa de classificação para a Libertadores ao final do 1º turno. Com 23 pontos, o Dragão é o sétimo colocado, mesma pontuação do Athletico-PR, primeira equipe dentro do G6.

“Lógico que dá para virar na fase da Libertadores, estamos próximos, temos totais condições de fechar entre os 6. Mas é passo a passo, tem um jogo muito importante contra a Chapecoense, então vamos pensar em buscar esses três pontos e se tudo der certo podemos fechar o primeiro turno na faixa da Libertadores”, disse o jogador.

Com 23 pontos somados, em 16 jogos, a campanha do Atlético-GO deste ano é superior à do ano passado. Em 2020, nos 19 primeiros jogos, o time havia somado 22 pontos. Willian Maranhão quer manter a pegada no clube e a meta e finalizar a Série A com a melhor campanha do time na Série A.

“Temos como meta superar a campanha do ano passado e ir mais além. Já provamos que podemos mais, nosso time é bom e tem qualidade. Podemos sonhar”, disse o jogador.

Próximo jogo do Atlético-GO

Para continuar com a boa campanha, o Atlético-GO terá pela frente a Chapecoense, no próximo sábado (21), às 17 horas, no estádio Antônio Accioly. Contra o rival, que está na faixa de rebaixamento, Willian Maranhão acredita que o Dragão é favorito, mas o time terá de se superar para poder voltar a vencer em casa. A última vitória como mandante foi no dia 23 de junho, contra o Fluminense.

“Somos favoritos. Temos melhor campanha que eles, mas temos de provar isso dentro de campo. É um jogo equilibrado, é um time bem postado e se fizermos um jogo ligado, concentrado vamos sair com um resultado positivo. Temos de tomar cuidado, mas dentro de casa temos de vencer”, completou o volante.